6 dicas de como evitar manchas escuras na Virilha e Axila

Orienta a esteticista Samára Menezes

6 dicas de como evitar manchas escuras na Virilha e Axila 6 dicas de como evitar manchas escuras na Virilha e Axila 6 dicas de como evitar manchas escuras na Virilha e Axila 6 dicas de como evitar manchas escuras na Virilha e Axila 6 dicas de como evitar manchas escuras na Virilha e Axila
6 dicas de como evitar manchas escuras na Virilha e Axila

Confira:

1. Use e abuse do protetor solar mesmo nessas áreas.

2. Prefira depilação com cera ou Laser, elimine a lâmina.

3. Sempre esfolie a pele e após esfoliação usar um hidratante livre de álcool, isso ajudará manter a pele livre das impurezas, e auxiliará também na foliculite. Lembrando que a foliculite é um pelo encravado e ajuda a escurecer a pele.

4. Não use desodorantes ou cremes a base de álcool.

5. Se for depilar procure saber se a cera é caseira e, se for, qual a base dela. Lembre-se que limão mancha mais ainda a pele, daí algumas pessoas dizem que cera também escurece a pele.

6. Bpantol é uma dica, além de hidratar a pele é uma pomada que auxilia também no clareamento, inclusive é indicado nos clareamentos feitos em cabine.

SOBRE OS TRATAMENTOS:

Tratamentos para clareamentos ajudam muito, melhoram a qualidade da epiderme, tirando a grande concentração de melanina já depositada na pele. Procure um profissional e avalie o seu quadro e com isso saberá qual será o tratamento aconselhado. Aproveite o verão e tenha aquela marquinha de biquini sem culpa, orienta a esteticista Samára Menezes.

Samára Menezes

Samára Menezes

Esteticista
Telefone: +55 28 9.9971-0925 (WhatsApp)