A música eletrônica no Espírito Santo

Confira os capixabas que estão evoluindo e crescendo com a música eletrônica

A música eletrônica no  Espírito Santo A música eletrônica no  Espírito Santo A música eletrônica no  Espírito Santo A música eletrônica no  Espírito Santo A música eletrônica no  Espírito Santo
A música eletrônica no  Espírito Santo

A MÚSICA ELETRÔNICA NO ESPÍRITO SANTO

A música eletrônica no Brasil nunca esteve em um momento tão evidente, com grandes artistas se consagrando mundo afora e deixando suas mensagens. No Espírito Santo não é diferente, vamos falar sobre a cena capixaba.

Neste estado tão diversificado na cultura musical, nos últimos meses estamos acompanhando artistas e empresários capixabas evoluindo e crescendo com a música eletrônica. Um deles é o empresário Thiago Valentim com o seu projeto 5uinta Hauser, no Cenarium Lounge, Grande Vitória. Sua agência, Hauser, traz toda semana artistas capixabas que vem se destacando em suas apresentações e produções musicais. Djs/Produtores como o Firejack, que teve sua track ‘Family’ com vocais da cantora Gabriela Brow lançada pelo selo HUB RECORDS, ganhou milhares de plays nas plataformas digitais. O próprio Firejack compôs letra e melodia deste verdadeiro sucesso. Falando em talento, não podemos deixar de citar a Dj Jess Benevides, que vem se destacando nas principais festas e festivais do estado . No Sul do estado temos alguns projetos promissores como o do DJ/Produtor WOTA que, a cada dia, vai ganhando espaços e dimensões musicais maiores com Tracks/Sets inesquecíveis, apresentações em festivais e grandes festas. Sua visão de empreendedor, o leva para diversas frentes da música eletrônica. Outro projeto com grandes expectativas é o do Smovenci, que traz em suas produções uma pegada super comercial e com muito sentimento. Produtores que podemos ficar de olho, pois seus trabalhos vem ganhando adeptos e espaços cada vez maiores. O Espírito Santo sem dúvidas estará entre os principais estados do país em referência na cena eletrônica.

A música eletrônica no  Espírito Santo
A música eletrônica no  Espírito Santo
A música eletrônica no  Espírito Santo
A música eletrônica no  Espírito Santo
A música eletrônica no  Espírito Santo