A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy promove a 2ª edição da Cavalgada de Verão

A cavalgada terá saída às 9h da Praia de Marobá com destino a Praia das Neves

A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy promove a 2ª edição da Cavalgada de Verão A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy promove a 2ª edição da Cavalgada de Verão A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy promove a 2ª edição da Cavalgada de Verão A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy promove a 2ª edição da Cavalgada de Verão A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy promove a 2ª edição da Cavalgada de Verão
A Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy promove a 2ª edição da Cavalgada de Verão

Neste domingo (14), a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy promove a 2ª edição da Cavalgada de Verão, que deverá reunir participantes de todo sul do estado. Ao todo são esperados mais de 350 cavaleiros e amazonas.

O objetivo do evento é promover o turismo, a interação entre os participantes e divulgar a cavalgada como um meio saudável de entretenimento.

A cavalgada terá saída às 9h da Praia de Marobá com destino a Praia das Neves e percorrerá um trecho de aproximadamente 10 quilômetros. Às 12h será servido almoço com churrasco, seguido de show com a Banda Lorensom e Odair de Paula.

Donnie Allison

Donnie Allison

Telefone: +55 28 9.9945-1095 (WhatsApp)
Instagram: @revistaessence