Abertas as inscrições para bolsas universitárias em Presidente Kennedy

Coluna: Donnie Allison

Abertas as inscrições para bolsas universitárias em Presidente Kennedy Abertas as inscrições para bolsas universitárias em Presidente Kennedy Abertas as inscrições para bolsas universitárias em Presidente Kennedy Abertas as inscrições para bolsas universitárias em Presidente Kennedy Abertas as inscrições para bolsas universitárias em Presidente Kennedy
Abertas as inscrições para bolsas universitárias em Presidente Kennedy

Está aberto o cadastro e recadastro de bolsistas dentro do Programa de Desenvolvimento da Educação de Presidente Kennedy – Prodes PK, para o 1º semestre de 2018.

As inscrições podem ser feitas de 09 de fevereiro a 09 de março através do setor de protocolo da Prefeitura.

O Prodes PK oferta bolsas para quem deseja qualificação, de forma integral ou parcial. Os critérios básicos para a aceitação do pedido de bolsa têm relação com a renda per capita do candidato que pode variar de acordo com o curso pretendido, bem como o tempo de moradia no município – oito anos ininterruptos.

Somente serão disponibilizados cursos de instituições já credenciadas. Mais detalhes e a ficha de inscrição poderão ser conferidos através do link http://presidentekennedy.es.gov.br/noticia/1379/PRODES.html.

Donnie Allison

Donnie Allison

Telefone: +55 28 9.9945-1095 (WhatsApp)
Instagram: @revistaessence