Confira a entrevista com a promotora de eventos, Amanda Reis

Meu interesse pela música eletrônica veio dos meus pais

Confira a entrevista com a promotora de eventos, Amanda Reis Confira a entrevista com a promotora de eventos, Amanda Reis Confira a entrevista com a promotora de eventos, Amanda Reis Confira a entrevista com a promotora de eventos, Amanda Reis Confira a entrevista com a promotora de eventos, Amanda Reis
Confira a entrevista com a promotora de eventos, Amanda Reis

Grandes artistas e empresários capixabas vem evoluindo e deixando suas mensagens. Vamos conhecer um pouco mais da promotora Amanda Reis.

Confira:

WESLEY: COMO COMEÇOU SEU INTERESSE PELA CENA ELETRÔNICA?

AMANDA: Meu interesse pela música eletrônica veio dos meus pais, que escutavam artistas como Fatboy Slim e Moby desde criança já me identificava. Além de outros artistas com uma pegada house, apesar de não entender muito o que estava escutando. Só consegui ir a um evento eletrônico de verdade aos 17 anos.

WESLEY: QUANDO VISUALIZOU UMA OPORTUNIDADE DE CRIAR E PROMOVER EVENTOS? NECESSIDADE DO MERCADO? OPORTUNIDADE?

AMANDA: Aos 18 comecei a trabalhar nas noites como promoter da Casa Clube e posteriormente São Firmino, como eu já curtia música eletrônica, vendia ingressos para alguns eventos por fora. Aos 19 comecei a organizar uma excursão que hoje é a 027 TRIP para eventos de e-music apenas para fora do estado, onde me abriu contatos com outros produtores de fora do ES. Atualmente a excursão para Sunset Festival (que é o meu carro chefe) leva entre 150 e 200 pessoas todos os anos para MG.

WESLEY: QUAIS SUAS EXPECTATIVAS E O QUE ESPERA DOS ARTISTAS QUE NELA COMPÕE O LINE?

AMANDA: Sempre espero do artista a interação com o público, não só durante o evento. Que o artista além de ir e tocar que ele também convide as pessoas para prestigiar o evento e dê o melhor de si na apresentação.

WESLEY: COMO É ESSA PARCERIA COM COLEGAS EMPRESÁRIOS E CLUBES? E COMO É CUIDAR DA PARTE DE COMISSÁRIOS E EXCURSÕES?
AMANDA: Hoje em dia trabalho como autônoma prestando serviço para várias empresas, pode ser de boate até rave, curto várias vertentes e isso me abriu um leque de trabalhos muito bacana. O serviço vai de divulgação em mídias sociais, responsabilidade sob os comissários ou algum tipo de consultoria na produção do evento.
Comecei a cuidar de comissários e excursões a partir do momento que tinha exclusividade aqui no estado nos eventos da Sunset Festival, mas notei que eu não tinha capacidade mais de atender as pessoas que me procuravam, então comecei a colocar comissários em outras cidades para alcançar um público maior. Hoje outros eventos me procuram para prestar esse tipo de serviço.

WESLEY: CONTE-NOS UM POUCO SOBRE A FAMILY VIBE?

AMANDA: A Family Vibe é uma marca super bacana, que começou a partir de uma galera que se reunia para curtir as festas. O mais bacana é que todos os produtos da marca são destinados aos amantes da música eletrônica, óculos, bonés, camisas. Tudo tem a cara das festas. Quem está por trás dela é o Hacius um designer incrível que conheci através da excursão. Recentemente fui acolhida pela Family e conheci outras pessoas maravilhosas dessa família.

WESLEY: DEFINA UMA PALAVRA DO QUE A CENA ELETRÔNICA CAPIXABA REPRESENTA PARA VOCÊ?

AMANDA: Diversidade

WESLEY: PARA FINALIZAR DEIXE UMA MENSAGEM PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM ESSE MUNDO ELETRÔNICO E TEM CURIOSIDADE OU VONTADE DE CONHECER?

AMANDA: Acredito que a música eletrônica é muito ampla e para todos os gostos, da mais lenta à mais acelerada. Você só precisa encontrar o estilo no qual mais se identifica. E felizmente a cena no ES vem crescendo e tem várias opções de eventos.

Confira a entrevista com a promotora de eventos, Amanda Reis
Confira a entrevista com a promotora de eventos, Amanda Reis