Confira a entrevista com Leonardo Figueiredo, consultor executivo Hinode

O segredo de seu sucesso é trabalhar com a ferramenta e as pessoas certas

Confira a entrevista com Leonardo Figueiredo, consultor executivo Hinode Confira a entrevista com Leonardo Figueiredo, consultor executivo Hinode Confira a entrevista com Leonardo Figueiredo, consultor executivo Hinode Confira a entrevista com Leonardo Figueiredo, consultor executivo Hinode Confira a entrevista com Leonardo Figueiredo, consultor executivo Hinode
Confira a entrevista com Leonardo Figueiredo, consultor executivo Hinode

Para conhecer um pouco mais sobre Leonardo Figueiredo, a revista Essence fez uma entrevista muito legal e exclusiva.

Confira:

Satisfeito com sua trajetória profissional bem-sucedida, o empresário do segmento de marketing de rede Leonardo Figueiredo, de 23 anos, garante que o segredo de seu sucesso é trabalhar com a ferramenta e as pessoas certas. “Posso dizer que tive sorte em conhecer o Grupo Hinode. Para mim foi a oportunidade certa, na hora em que precisava me capacitar mais e desenvolver novas habilidades”, declarou o jovem em entrevista para a revista Essence.

ESSENCE: O QUE TE MOTIVOU A FAZER PARTE DA HINODE?
Leonardo:Tenho formação superior no Instituto Superior da Serra, já atuei no segmento de técnico em segurança do trabalho, e, há pouco tempo era proprietário de dois supermercados. Depois do fechamento dos mesmos, voltei ao trabalho tradicional e mesmo essa bagagem toda não foi o suficiente para afastar a crise no meu orçamento.
Através do convite de um amigo me dei a oportunidade de conhecer a empresa e o que ela realmente tinha a oferecer. Quando me deparei com o projeto, era totalmente ao contrário do que eu imaginava, não pensei duas vezes, me associei e comecei a desenvolver o projeto. A princípio em paralelo ao meu trabalho convencional, aos poucos, com muita dedicação e persistência, os resultados começaram a vir. Com seis meses abri mão do meu trabalho convencional e hoje me dedico somente a esse projeto, que está transformando a vida de várias pessoas.
O bacana do negócio é que é para todos, desde um profissional com formação superior que trabalha ou trabalhou em empresas renomadas até um empresário que tenha negócio próprio; ou, até mesmo um cidadão comum que não tenha nenhum tipo de formação, mas necessita de mudança de vida.

ESSENCE: O QUE AS PESSOAS DEVEM FAZER PARA FAZER PARTE DESSA EMPRESA?
Leonardo: O primeiro passo é coletar informações com um consultor que já desenvolve o projeto sobre a empresa, depois entender como funciona todos os processos, a qualidade dos produtos, tempo de mercado, quem está por trás da administração e, por fim, as formas de lucrar e obter seu próprio negócio.

Cadastre-se e recebe mais informações da Hinode com: Leonardo Figueiredo
(27) 9.9687-4942 Vivo/Whatsapp
lleonardo_22@hotmail.com

Confira a entrevista com Leonardo Figueiredo, consultor executivo Hinode
Confira a entrevista com Leonardo Figueiredo, consultor executivo Hinode
Donnie Allison

Donnie Allison

Telefone: +55 28 9.9945-1095 (WhatsApp)
Instagram: @revistaessence