Conheça o aplicativo de lives, Bigo Live

Veja ou seja um BBB

Conheça o aplicativo de lives, Bigo Live Conheça o aplicativo de lives, Bigo Live Conheça o aplicativo de lives, Bigo Live Conheça o aplicativo de lives, Bigo Live Conheça o aplicativo de lives, Bigo Live
Conheça o aplicativo de lives, Bigo Live

Olá Leitor(a) Estamos de férias em tão na coluna de hoje tudo será no ritmo de quem ta querendo curtir a praia; ou seja, você pode ler este artigo e ir caminhando ate o mar que já terá acabado.

Bigo Live é um aplicativo de lives, certamente você já conheça o Facebook Live ou o Periscope, além de outro aplicativos que fazem lives; a diferença aqui, é que o aplicativo não é só disto, também funciona como uma rede social, onde você pode inclusive se sentir um BBB, já que pode ser recompensado dependendo da sua fama no aplicativo.

Nele não são permitidas condutas inadequadas, o que faz com que quem não quer abrir uma Live aleatória e veja cenas não apropriadas, um ótimo local para se divertir.



Mais falando ainda sobre as recompensas se tu fores um artista como musico, pode inclusive ser pago para trabalhar em algumas lives, como qual quer pessoa já sabe quanto mais famoso você fica mais possibilidades de conseguir patrocínios você tem. E no Bigo também é assim, você pode acabar recebendo alguns benefícios do próprio aplicativo ou usar sua imagem para promover uma marca.

Mais se tu não queres ser a melhor do Baile e quer apenas ir para festa dança o Bigo também é para ti, pois você pode fazer lives comum onde você fala sobre você, convida alguém para bater papo e ater tem salas de reuniões onde tu podes convidar outros Bigos para entra ou deixa aberto para que qualquer um entre e você possa conhecer gente nova todos os dias a todo tempo.



Ahhhh! Já ia me esquecendo você também pode fazer lives direto do PC ou de algum jogo ou aplicativo dentro do seu celular.

Alguns dos novos BBB’s deste ano tem conta no Bigo Live e já há um grupo de pessoas que os segue que diz que isto foi possível através do Bigo. Mas enfim são teorias, a nossa certeza é que se você quer ficar famoso ou apena conhecer gente legal e bem-humorada é no Bigo Live;



OBS: Semana que vem tem uma matéria voltada a Educação Digital, e terá o título de EducaTux: Seu filho se diverte aprendendo.

Espero você aqui. Abraços e até a próxima semana!