Conheça três programas para sincronizar e ver vídeos do Youtube com quem está distante

Que tal ter um programa que de para matar a saudade de um amigo(a) ou namorado(a), mais de um jeito diferente?

Conheça três programas para sincronizar e ver vídeos do Youtube com quem está distante Conheça três programas para sincronizar e ver vídeos do Youtube com quem está distante Conheça três programas para sincronizar e ver vídeos do Youtube com quem está distante Conheça três programas para sincronizar e ver vídeos do Youtube com quem está distante Conheça três programas para sincronizar e ver vídeos do Youtube com quem está distante
Conheça três programas para sincronizar e ver vídeos do Youtube com quem está distante

Vamos sincronizar a saudade?

Olá Leitor(a), que tal ter um programa que de para matar a saudade de um amigo(a) ou namorado(a), mais de um jeito diferente? Seria ótimo não é, então lhe apresentarei 3 programas que podem fazer isto por você.
Por que assistir o YouTube na sua solidão quando você pode criar uma festa de relógio virtual e assistir com amigos à distancia? Encontrei vários sites que permitem sincronizar a reprodução do YouTube entre amigos. Todos os sites que encontrei eram gratuitos, mas queria que fossem bem desenhados e fáceis de usar. Ou seja, eu queria que eles estivessem livres de demandas de registro e, se não fosse livre de anúncios, pelo menos não invadido de anúncios. No final, eu encontrei três que eu mais gostei: Lets Gaze, MyCircle.tv e ShareTube. Vamos dar uma olhada em cada um; os três programas fazem como que você sincronize um vídeo com alguém no Youtube por exemplo, na verdade existem uma gama interessante de programas como este mais este são os nossos 3 preferidos.

Lets Gaze
https://letsgaze.com/

Quando você chega no Lets Gaze, você é apresentado com um design simples e elegante. Você pode clicar em um botão para Iniciar Gazear ou assistir a um vídeo de demonstração rápido. Opte pela primeira e você poderá convidar um amigo a assistir o YouTube ou um vídeo local no seu computador. Você pode enviar seu convite via Facebook ou enviar um e-mail ou pode copiá-lo e colá-lo e enviá-lo de qualquer maneira que você preferir. Uma vez que seu amigo abra o link, você poderá colar em uma URL do YouTube para começar a reproduzir um vídeo. Se você optar por abrir um arquivo local com o Lets Gaze, ambos os usuários precisarão ter uma cópia local do vídeo.



Lets Gaze possui uma enorme janela de reprodução de vídeo sem nenhum anúncio que estrague a visualização. Possui uma pequena janela de bate-papo de vídeo que você pode ativar e desativar. Ambas as pessoas podem controlar o vídeo - pausando e saltando para frente e para trás - mas somente a pessoa que enviou o convite pode escolher outro vídeo. A desvantagem de Lets Gaze é que ele limita o compartilhamento a uma única pessoa e não permite que você configure listas de reprodução. E não funciona em tablets e telefones, apenas computadores.

MyCircle.tv
https://www.mycircle.tv/

Se você estiver disposto a aguentar os anúncios, você poderá compartilhar não só os vídeos do YouTube, mas também o conteúdo da DailyMotion, do Vimeo e do SoundCloud.



Para começar com MyCircle.tv, insira um URL de um dos sites acima e, em seguida, convide outros através do Facebook, Twitter ou e-mail para se juntar a sua “Room/Sala". Você também pode compartilhar o código da Sala, que seus amigos podem usar para se juntar a uma sala da página inicial MyCircle.tv.

MyCircle.tv não possui bate-papo de vídeo, mas tem caixa de bate-papo para bate-papo baseado em texto e uma opção para habilitar a conversação de áudio. O serviço funciona em dispositivos móveis, mas não com o recurso de bate-papo de áudio. Você pode criar listas de reprodução e convidar mais de uma pessoa. Você também pode ajustar uma configuração para permitir que todos os usuários controlem a reprodução de vídeo ou bloqueie-a para que apenas o criador da sala possa controlar o vídeo.

ShareTube
http://sharetube.io/

O ShareTube é o mais simples dos três serviços. Funciona apenas para vídeos do YouTube e permite que você convide outros apenas copiando e colando ou compartilhando o nome da sua Sala. Não possui bate-papo por vídeo ou áudio - apenas bate-papo por texto. E não funciona em dispositivos móveis. No entanto, você pode convidar várias pessoas para se juntarem ao sua sala e você pode criar listas de reprodução.



Para configurar uma sala no ShareTube, você precisa dar um nome ao seu quarto (apenas letras e números - sem espaços) e clique no botão "Criar uma sala/ Make a room". Em seguida, você precisará escolher um nome de usuário para fins de conversação, mas você não precisa se registrar com um e-mail ou qualquer coisa. Com o seu quarto configurado, você pode inserir uma URL do YouTube para começar a assistir a um vídeo ou pesquisar no YouTube para encontrar um vídeo.

Você não encontrará um botão para convidar outros. Em vez disso, você pode copiar e colar o URL do seu navegador e enviá-lo para seus amigos. Ou você pode simplesmente dizer-lhes o nome do seu quarto, que eles podem entrar no ShareTube para se juntar ao seu quarto.
Em notícias relacionadas, confira Showgoers para funcionalidades semelhantes de sincronização e compartilhamento para Netflix.

Um forte abraço e até a Próxima!