Conheça um pouco mais sobre Paolla Brandão

A música eletrônica entrou em minha vida com 14 anos, e desde então fui evoluindo dentro desse gênero musical que me apaixono cada dia mais

Conheça um pouco mais sobre Paolla Brandão Conheça um pouco mais sobre Paolla Brandão Conheça um pouco mais sobre Paolla Brandão Conheça um pouco mais sobre Paolla Brandão Conheça um pouco mais sobre Paolla Brandão
Conheça um pouco mais sobre Paolla Brandão

Grandes artistas e empresários capixabas vem evoluindo e deixando suas mensagens. Vamos conhecer um pouco mais de Paolla Brandão


Wesley: Paolla Como Surgiu o Projeto Paolla B?
Paolla: Surgiu há 3 anos, junto com a grande ajuda de um amigo meu que acreditou no meu amor pela música e no meu talento, dai então fomos juntos há São Paulo, onde fiz um curso intensivo de Dj e a partir dai não parei mais. Ele conseguiu enxergar algo em mim que eu não via, o meu grande potencial em levar o meu amor pela música para outras pessoas.

Wesley: Quais suas referências musicais?
Paolla: Victor Ruiz, Patrice Baumel, Sasha, Tale of Us, Adriatique, Adana Twins, Adam Beyer, Guy J, H.O.S.H, Solomun, Eli Iwasa, Nastia, Nina Kraviz, Ben Klock, Marcel Dettmann, Anna.

Wesley: O que te levou ao mundo eletrônico?
Paolla: Desde pequena eu tenho uma conexão inexplicável com a música, mas nunca me imaginei em alguma profissão relacionada ao meio da música. A música eletrônica entrou em minha vida com 14 anos, e desde então fui evoluindo dentro desse gênero musical que me apaixono cada dia mais. Desde 15 anos eu frequentava festas eletrônicas acompanhada da minha mãe. O mundo eletrônico está presente no meu mundo há muito tempo, e foi por uma identificação muito grande pelo estilo.

Wesley: Como é ser DJ em um mundo onde se vê muito machismo?
Paolla: Tento não me apegar muito a isso, faço o meu trabalho da forma que eu acredito, mas infelizmente ainda temos poucas mulheres no meio da música e isso faz diferença, pois precisamos de mais representantes no meio. Mas isto já está mudando e espero que futuramente um line up seja visto com a mesma quantidade de homens e mulheres.

Wesley: Você vem se apresentando em vários eventos importantes e principais da cena no ES. Conte-me como é, e se á parceiros e equipe envolvida neste processo?
Paolla: É bastante significativo e gratificante, não me apego muito ao tipo de evento, mas sim em tocar. A cena no estado está em um momento muito delicado, com poucas festas e pouca oportunidade para os djs mostrarem o próprio trabalho. Em quase 3 anos de carreira eu fiz grandes amigos e parceiros na cena eletrônica do estado, e isso me deixa muito feliz, pois ainda existem pessoas com o mesmo amor que eu pela música eletrônica e que acreditam na cena do Espírito Santo.

Wesley: Qual e a mensagem que você passa atrás do seu gênero musical para o publico?
Paolla: Eu acredito em sons que inspiram boas sensações, com a energia do amor, da alegria e sempre em músicas que se conectam com coração e a alma.

Wesley: O que podemos esperar da Paolla B para o próximo ano?
Paolla: Para o próximo ano espero mostrar algum material autoral, já que estou bastante focada nas aulas de produção musical e sempre sets que evoluem no decorrer do tempo. Cada set que eu faço é uma experiência diferente.

Conheça um pouco mais sobre Paolla Brandão
Conheça um pouco mais sobre Paolla Brandão
Conheça um pouco mais sobre Paolla Brandão