Conheça um pouco mais sobre Wota

O WOTA é o codinome utilizado pelo capixaba Wesley Costa, de Venda Nova do Imigrante

Conheça um pouco mais sobre Wota Conheça um pouco mais sobre Wota Conheça um pouco mais sobre Wota Conheça um pouco mais sobre Wota Conheça um pouco mais sobre Wota
Conheça um pouco mais sobre Wota

Wota vem crescendo gradativamente como produtor e os próximos passos deste amante da música eletrônica é expandir seu projeto de música para todo o estado. Com experiência em outros projetos e realizações de eventos ao longo dos anos, enxerga um potencial enorme no Espírito Santo. Sua visão vai além de músico e vai até o mundo empresarial.
Suas tracks e podcasts têm visualizações relevantes nas redes sociais, mas ele destaca: “não quero números, quero pessoas, fãs que troquem energias boas e, acima de tudo, que eu possa proporcionar momentos incríveis, é por isso que tudo existe”, afirma!

Conheça um Pouco mais sobre este DJ/Produtor que ainda irão ouvir muito por aí.

Essence: Vamos do início, o que motivou você a ser DJ?
Wota: Sempre gostei de música. Desde muito novo frequentava baladas escondido dos pais, adorava colocar musica alta no quarto rs, então ao conhecer numa festa um DJ fiquei obcecado por aquilo e resolvi ir afundo para saber como era aquela magia que me hipnotizou. Em 2012 fiz curso na Vitoria Djs, cheguei a montar um trio que eram 2 djs e 1 saxofonista, mas como os interesses eram diferentes não durou muito, então resolvi continuar caminhando sozinho, gerenciando minha carreira.

Essence: Quem te inspirou e te inspira na música eletrônica?
Wota: Tive grandes influencias: Benny Bennasi, Tiesto, Armin Van Buuren, mas quem foi e é minha inspiração maior é David Guetta, que sempre está presente em minhas apresentações.

Essence: Como iniciou o projeto WOTA?
Wota: O WOTA surgiu em 2016, mas eu já havia tido visões de que com a experiência em outros projetos e realizações de eventos ao longo dos anos, existia um potencial de centralizar a visão e, além de músico, entrar no mundo empresarial. Conheci o Everson (Academia de Marketing p/ DJs) e Felippe Senne (Make Music Now), que foram divisores de ágfua na minha carreira e me transformaram em um novo projeto profissional como DJ/Produtor e empresário .

Essence: Como você entrou no mundo da produção? Fez algum curso?
Wota: Sim, na Make Music Now. Estou estudando há meses para que a cada dia que passa possa evoluir como produtor de música eletrônica. É fundamental e mágica a evolução quando se tem foco para buscá-la, e isto estou tendo, não é fácil, passo bastante tempo criando e ouvindo, o sucesso está diretamente conectado à ação”.

Essence: O que a sua família acha da sua profissão? Eles entendem o que significa ser um DJ?
Wota: Meus pais sempre me apoiaram na música, mas nunca acreditaram que poderia se tornar uma profissão. Não culpo, mas infelizmente a nossa sociedade tem essa crença cravada no inconsciente, que fazer música não é profissão. Ser artista para muitos é como não fazer nada da vida, mas aos poucos eles começaram a perceber que eu estava realmente disposto a fazer de tudo para alcançar esse sonho e entenderam que era sério.

Essence: O que o Wesley Costa gosta de fazer nas horas vagas?
Wota: Gosto de ir para a fazenda onde nasci e estar perto dos animais, este clima é inspirador. Também gosto de estar na noite mesmo quando não estou me apresentando, é meu hábitat natural rs.

Essence: Pra fechar, qual seu maior sonho?
Wota: Tenho vários, mas o maior deles é me apresentar com meus ídolos. Nessa carreira temos muitas incertezas, mas sei que ver o sorriso da galera da pista esquecendo o mundo lá fora e deixando a energia contagiar nos faz sentir uma felicidade que não se explica, se vive. 

Conheça um pouco mais sobre Wota
Conheça um pouco mais sobre Wota
Conheça um pouco mais sobre Wota
Donnie Allison

Donnie Allison

Telefone: +55 28 9.9945-1095 (WhatsApp)
Instagram: @revistaessence