Conheçam as Técnicas e os benefícios da Massagem Oriental com Ana Paula

A massagem oriental é uma terapia de reequilíbrio físico e energético que atua através de pressões em determinadas áreas e ponto do corpo.

Conheçam as Técnicas e os benefícios da Massagem Oriental com Ana Paula Conheçam as Técnicas e os benefícios da Massagem Oriental com Ana Paula Conheçam as Técnicas e os benefícios da Massagem Oriental com Ana Paula Conheçam as Técnicas e os benefícios da Massagem Oriental com Ana Paula Conheçam as Técnicas e os benefícios da Massagem Oriental com Ana Paula
Conheçam as Técnicas e os benefícios da Massagem Oriental com Ana Paula

MASSAGEM ORIENTAL


A massagem oriental é uma terapia de reequilíbrio físico e energético que atua através de pressões em determinadas áreas e pontos do corpo. Massagem com pedras quentes vulcânicas para quem procura uma técnica de massagem diferenciada é a modalidade mais recomendada, pois seu resultado é extremamente relaxante, sendo alcançado através do calor das pedras e de movimentos cuidadosos das mãos do terapeuta. A bambuterapia é um conceito que surgiu na França, em que as varas de bambu funcionam como prolongamentos dos dedos do massagista, possibilitando o alcance de todas as regiões do corpo. Seus movimentos uniformes proporcionam o relaxamento profundo, o alívio das tensões musculares e um despertar da energia corporal! É uma técnica realizada com bambus de diversos tamanhos e espessuras (bambus de superfície regular, lixados e envernizados para o perfeito deslizamento), que estimulam pontos energéticos e zonas reflexas como pés, mãos e rosto. A bambuterapia pode ser utilizada tanto para reduzir medidas corporais como para quem quer apenas relaxar. A massagem relaxante é uma troca de energias em que através de técnicas de deslizamento, fricção e amassamento, se trabalha o sistema circulatório, linfático, nervoso e energético causando a descontração do corpo e da mente e combatendo a fadiga física e mental. 

Confira:

Quais são os principais benefícios da massagem? 
Os benefícios da massagem, além do relaxamento do corpo e da sensação de bem-estar, incluem:
Controle do estresse;
Diminuição da ansiedade;
Alívio da tensão e de dores musculares;
Melhora da circulação sanguínea, elasticidade da pele e sistema imune;
Diminuição da pressão arterial, no caso de pacientes hipertensos;
Alívio das dores de cabeça;
Diminuição do cansaço;
Estimulação e equilíbrio do sistema intestinal;
Eliminação de toxinas e resíduos metabólicos;
Diminuição das insônias.
Alívio da TPM.
Ajuda a modelar o corpo
E muitos outros benefícios. 

Qual o benefício da massagem com pedras pretas? 
Podemos citar como benefícios da massagem com pedras quentes o alivio de tensões, combate a hiperatividade e sensação de prazer pelo calor que poucas terapias alcançam. Além de reduz os efeitos da TPM, auxiliar na circulação sanguínea, entre outros.

Qual benefício da bambuterapia? 
Os benefícios da bambuterapia são inúmeros, afinal de contas, mais do que um tratamento estético eficaz no combate à celulite e gordura localizada, essa técnica promove o bem-estar e um relaxamento profundo.

Qual benefício da massagem oriental?
A massagem oriental é uma terapia de reequilíbrio físico e energético que atua através de pressões em determinadas áreas e pontos do corpo.
Estas manobras elevam o nível de energia do paciente, regulam e fortalecem o funcionamento dos órgãos, fazendo com que haja um maior estímulo das resistências naturais do organismo aos mecanismos desencadeadores das doenças.
O corpo armazena emoções, sentimentos e reflete nosso estado emocional. Quando tocamos uma área onde a energia está bloqueada, não só chamamos a atenção do paciente para ela, mas ajudamos o bloqueio a se dissolver.
Este trabalho de normalização do fluxo energético traz uma sensação de equilíbrio interno, de leveza, de bem-estar e de integração consigo mesmo e com o agente da técnica.
A massagem oriental proporciona uma prática de reeducação física e mental através da sensibilização de todos os pontos energéticos do nosso corpo, na busca de uma saúde plena e satisfatória.

Agende um horário conosco:
Massagista Ana Paula
Tel.: (28) 9.9982-3749 (Muniz Freire/ES)

Conheçam as Técnicas e os benefícios da Massagem Oriental com Ana Paula
Conheçam as Técnicas e os benefícios da Massagem Oriental com Ana Paula
Conheçam as Técnicas e os benefícios da Massagem Oriental com Ana Paula
Donnie Allison

Donnie Allison

Telefone: +55 28 9.9945-1095 (WhatsApp)
Instagram: @revistaessence