Fashion Wishlist de Natal

Coluna: Donnie Allison

Fashion Wishlist de Natal Fashion Wishlist de Natal Fashion Wishlist de Natal Fashion Wishlist de Natal Fashion Wishlist de Natal
Fashion Wishlist de Natal

Esta não é apenas uma lista de desejos Natalinos, mas também uma lista com dicas de produtos básicos e versáteis, que você deve incluir no seu repertório fashion. Além disso, se você deseja presentear alguém no Natal, nada melhor que aproveitar as promoções de final de ano, como por exemplo a Black Friday, que ocorre no dia 24 de Novembro. Então, não deixe para última hora! Confira agora, ideias para arrasar na escolha do presente:

Vestidos Casuais Fresquinhos

Vestidos fresquinhos nunca são de mais, principalmente se tratando de chemises, os vestidos camisa. Outra tendência linda para a primavera/verão é a manga de sino, que combina perfeitamente com estampas florais e looks boho. Pede pro Papai Noel!



 

Jeans Com Bordado Floral

Renove o Jeans do seu armário com a trend dos bordados florais. Esse é um ótimo investimento, pois a moda já pegou e promete ficar em alta por muito tempo. A dica vale tanto para calças, como também para shorts, saias e muito mais. Presenteie-se!



 

Pretinho Básico, Sempre!

Curinga das combinações, a cor não pode faltar no closet. Na dúvida, opte sempre pelo pretinho básico! Escolha peças da moda, como uma jaqueta bomber, para os dias mais fresquinhos e uma saia de botões frontais, que vai bem em diversas ocasiões.



 

Moletons Confortáveis e Divertidos

Um pouco de diversão, não faz mal a ninguém! As gateiras piram com produtos inspirados em gatinhos, já os unicórnios, invadiram a moda e o coração das fashionistas. Esses moletons fofos vão trazer muitos sorrisos, além de dias quentinhos e confortáveis. Quem quer?



 

 Gostou? Visite o Blog Tanamoda e encontre várias dicas fashion como essas!

Donnie Allison

Donnie Allison

Telefone: +55 28 9.9945-1095 (WhatsApp)
Instagram: @revistaessence