Jovens de Marataízes se destacam no YouTube

É o caso de dois jovens, moradores de Marataízes, que já se destacam na maior plataforma de vídeos do mundo.

Jovens de Marataízes se destacam no YouTube Jovens de Marataízes se destacam no YouTube Jovens de Marataízes se destacam no YouTube Jovens de Marataízes se destacam no YouTube Jovens de Marataízes se destacam no YouTube
Jovens de Marataízes se destacam no YouTube

Viver de internet já é realidade e, para muitos, o emprego ideal: ser Youtuber. É o caso de dois jovens, moradores de Marataízes, que já se destacam na maior plataforma de vídeos do mundo.

Lucas Henrique da Costa Pereira, 19 anos, e Carlos Eduardo Moraes Pires Júnior, 20, são integrantes do grupo musical para casamentos Sétima&Nona e possuem canais no YouTube. O primeiro, Lucas Henrique Oficial, interpreta músicas diversas no saxofone. Já o segundo, Canal do Cadu, além de suas versões no violão, agrega seguidores também com suas videoaulas.

Lucas Henrique é pré-vestibulando, pretende medicina, um dos cursos mais concorridos do Brasil, enquanto Carlos Eduardo já cursará em 2018 o seu último ano em Jornalismo. Mesmo seguindo suas vidas convencionais, ambos sonham com o sucesso na internet.

Confira:

Carlos Eduardo: Crescer num canal no YouTube é diferente de outras redes, é mais difícil. Apesar disso, o meu ainda é jovem e está indo bem. Espero que dê certo.

Lucas Henrique: Pretendo levar a diante, fazer o canal crescer mais, mesmo que demore muito tempo.

Os dois contam como tiveram a ideia de criar um canal no YouTube.

Carlos Eduardo: Postava meus vídeos no Facebook e pediam para eu ensinar. Até que um dia resolvi criar um canal e não imaginei que agregaria tanta gente em tão pouco tempo.

Lucas Henrique: Tive a ideia de criar por conta de vários vídeos de músicos amigos meus que criaram o canal e se deram bem com ele.
Questionados sobre o maior sonho de suas vidas profissionais, não escondem: serem reconhecidos nacionalmente como músicos YouTubers.

Jovens de Marataízes se destacam no YouTube
Jovens de Marataízes se destacam no YouTube
Donnie Allison

Donnie Allison

Telefone: +55 28 9.9945-1095 (WhatsApp)
Instagram: @revistaessence