Menu

» Jovens de Marataízes se destacam no YouTube

É o caso de dois jovens, moradores de Marataízes, que já se destacam na maior plataforma de vídeos do mundo.

Jovens de Marataízes se destacam no YouTube - Revista Essence
Jovens de Marataízes se destacam no YouTube - Revista Essence Jovens de Marataízes se destacam no YouTube - Revista Essence Jovens de Marataízes se destacam no YouTube - Revista Essence Jovens de Marataízes se destacam no YouTube - Revista Essence Jovens de Marataízes se destacam no YouTube - Revista Essence

Viver de internet já é realidade e, para muitos, o emprego ideal: ser Youtuber. É o caso de dois jovens, moradores de Marataízes, que já se destacam na maior plataforma de vídeos do mundo.

Lucas Henrique da Costa Pereira, 19 anos, e Carlos Eduardo Moraes Pires Júnior, 20, são integrantes do grupo musical para casamentos Sétima&Nona e possuem canais no YouTube. O primeiro, Lucas Henrique Oficial, interpreta músicas diversas no saxofone. Já o segundo, Canal do Cadu, além de suas versões no violão, agrega seguidores também com suas videoaulas.

Lucas Henrique é pré-vestibulando, pretende medicina, um dos cursos mais concorridos do Brasil, enquanto Carlos Eduardo já cursará em 2018 o seu último ano em Jornalismo. Mesmo seguindo suas vidas convencionais, ambos sonham com o sucesso na internet.

Confira:

Carlos Eduardo: Crescer num canal no YouTube é diferente de outras redes, é mais difícil. Apesar disso, o meu ainda é jovem e está indo bem. Espero que dê certo.

Lucas Henrique: Pretendo levar a diante, fazer o canal crescer mais, mesmo que demore muito tempo.

Os dois contam como tiveram a ideia de criar um canal no YouTube.

Carlos Eduardo: Postava meus vídeos no Facebook e pediam para eu ensinar. Até que um dia resolvi criar um canal e não imaginei que agregaria tanta gente em tão pouco tempo.

Lucas Henrique: Tive a ideia de criar por conta de vários vídeos de músicos amigos meus que criaram o canal e se deram bem com ele.
Questionados sobre o maior sonho de suas vidas profissionais, não escondem: serem reconhecidos nacionalmente como músicos YouTubers.

Baixar Foto
Revista Essence
Jovens de Marataízes se destacam no YouTube - Revista Essence
Baixar Foto
Revista Essence
Jovens de Marataízes se destacam no YouTube - Revista Essence
Colunista Donnie Allison - Revista Essence
Donnie Allison
Diretor: Donnie Allison
Telefone: +55 28 9.9945-1050 (WhatsApp)