Microagulhamento

A técnica do momento para rejuvenescimento da pele

Microagulhamento Microagulhamento Microagulhamento Microagulhamento Microagulhamento
Microagulhamento

Microagulhamento

A técnica do momento para rejuvenescimento da pele

O microagulhamento (indução percutânea de colágeno) é uma técnica que utiliza um aparelho manual, um rolo, com várias microagulhas que possuem diferentes tamanhos, podendo variar de 0,25mm até 3,0mm. Estas se inserem na pele ajudando na produção de colágeno sem provocar a desepitelização total da pele, diferente de ácidos.

INDICAÇÕES

Indicado para pessoas com flacidez tissular, rugas, cicatrizes atróficas, cicatrizes de acne, estrias, linhas de expressão, bem como pode ser usado em fototipos altos.

É uma técnica tendência por estar se tornando a queridinha das famosas. Lembrando ser uma forma de tratamento e não uma ação imediata, – logo, os resultados dependem da sequência das sessões - mas sem dúvidas mostra a eficácia por estimular a produção de colágeno e assim promover rejuvenescimento facial.

Agende sua avaliação com uma profissional qualificada e veja se há necessidade desse procedimento ou algum outro. Esse e outros procedimentos são encontrados aqui.

Agende sua avaliação com uma profissional qualificada e avalie a necessidade deste ou algum outro procedimento. Esse e outros procedimentos são encontrados aqui.

Samára Menezes

Samára Menezes

Esteticista
Telefone: +55 28 9.9971-0925 (WhatsApp)