Projeto Natal Itinerante se torna sucesso na escola Anacleto Jacinto Ribeiro em Itapemirim

Projeto idealizado pela EMEIEF “Anacleto Jacinto Ribeiro”

Projeto Natal Itinerante se torna sucesso na escola Anacleto Jacinto Ribeiro em Itapemirim Projeto Natal Itinerante se torna sucesso na escola Anacleto Jacinto Ribeiro em Itapemirim Projeto Natal Itinerante se torna sucesso na escola Anacleto Jacinto Ribeiro em Itapemirim Projeto Natal Itinerante se torna sucesso na escola Anacleto Jacinto Ribeiro em Itapemirim Projeto Natal Itinerante se torna sucesso na escola Anacleto Jacinto Ribeiro em Itapemirim
Projeto Natal Itinerante se torna sucesso na escola Anacleto Jacinto Ribeiro em Itapemirim

Durante o ano de 2017 a escola Anacleto Jacinto Ribeiro se destacou com os projetos realizados, e mais uma vez inovou e acertou em cheio com o projeto Natal Itinerante, como braço do projeto “TOCANDO E ENCANTANDO”.

Esse projeto é idealizado pela EMEIEF “Anacleto Jacinto Ribeiro” e tem se destacado nos últimos anos com apresentações marcantes. O projeto surgiu a partir do ano de 2014 quando Prefeitura Municipal de Itapemirim disponibilizou para as escolas aulas de música, o que possibilitou o surgimento diversos talentos, sejam eles no canto ou na área instrumental. Nos anos de 2015, 2016 e 2017, a escola buscou demonstrar para os pais e para a comunidade escolar os resultados alcançados através das aulas, apresentando os recitais de que trouxeram temas como “Luz, Câmera, Emoção”, abordando a trilha sonora de filmes no ano de 2016 e em 2017 o tema “Vale a Pena Ouvir de Novo – Temas de Novelas”.


Colhendo as glórias das apresentações a escola tem sido convidada a fazer diversas apresentações e buscando demonstrar o projeto para mais pessoas um novo desafio foi lançado com a apresentação “NATAL: UMA HISTÓRIA DE AMOR”.

O projeto foi um sucesso apresentado na 1ª Igreja Batista de Barra de Itapemirim e na Igreja Profética Ministério Kanón em Garrafão, município de Itapemirim, além de uma participação especial em conjunto com a escola Láurea Freire Brumana do município de Marataízes.

Esperamos que no ano de 2018 o sucesso dessas apresentações possa se refletir ainda mais e que novos talentos possam surgir

Elvis David

Elvis David

Graduado em Pedagogia pela Universidade Federal do Espirito Santo.
Telefone: +55 28 9.9882-7991 (WhatsApp)
Instagram: @_elvis_david