Telegram é sim Melhor que o WhatsApp

Você deve abandonar o WhatsApp e começar a usar o Telegram!

Telegram é sim Melhor que o WhatsApp Telegram é sim Melhor que o WhatsApp Telegram é sim Melhor que o WhatsApp Telegram é sim Melhor que o WhatsApp Telegram é sim Melhor que o WhatsApp
Telegram é sim Melhor que o WhatsApp

OBS: ESTA COLUNA NÃO RECEBEU FINANCIAMENTO DE QUALQUER TIPO, MAS IRÁ APRESENTAR EXPLICITAMENTE AS EXPERIÊNCIAS E O ENTENDIMENTO DO AUTOR SOBRE O APLICATIVO APRESENTADO; SENDO ESTE UM POST COM PARCIALIDADE BASEADA NOS ITENS CITADOS ACIMA;

TENHA UMA BOA LEITURA!

Seja você inexperiente ou experiente em tecnologia; seja você uma pessoa que gosta de ficar conectado e socializar, ou somente utiliza a internet para o trabalho, apresentarei para você 21 motivos para usar o Telegram, então vamos aos números.

1º Privacidade.
Vários testes confirmaram que o Telegram é a aplicação mais segura no mercado. Tudo está criptografado, do chat as chamadas.

2º Código Aberto e Atualização Constante
Tendo colaboradores do mundo todo em seu desenvolvimento, não só a criatividade em volta do desenvolvimento do aplicativo mais tem bem a vanguarda entre os aplicativos da mesma categoria. Vale à pena lembrar que bugs e correções são rapidamente detectadas e corrigidas;

3º Nuvem e segurança
Diferente da maioria dos outros aplicativos, com o Telegram você não tem de se preocupar com o espaço do seu celular, já que tu do o que você recebe fica guardado na nuvem, e pode ser acessado quando você quiser.
Toda conversa e conteúdo são salvos nos servidores do telegram. Portanto, você não arrisca perder nada devido a uma formatação ou alteração do dispositivo.

4º É realmente Multiplataforma
Cada conteúdo é sincronizado com qualquer dispositivo e você sempre mantém uma cópia conforme você muda de uma para outra.
Windows, MAC OS, GNU / Linux, Android, iOS, Windows Mobile, Ubuntu touch e, por último, não menos importante, o Android Wear 2.0 (o smartwatch).

5º Você pode "desaparecer" a qualquer momento.
Você pode definir um temporizador de autodestruição para um "Chat secreto" ou mesmo sua conta, no caso de você querer usar a Aplicação apenas temporariamente.
Exatamente o que você pensou se você quer ter aquela conversa, e de forma alguma quer que ela vaze, o telegram é para você;

6 º Conversas protegidas por senha.
Agora imagine, você não usou a opção 5 da lista, e quer emprestar seu celular para um amigo, bom faça isso sem medo.
Não há mais mensagens lidas por estranhos e usuários indesejados. coloque senhas nas conversas;

7º Você pode conversar com qualquer um.
Você pode se comunicar com alguém apenas procurando ele / ela pelo apelido e não necessariamente através dos números de telefone salvos em sua lista de contatos. Sendo assim não corre o risco de alguém usar seu número em golpes, e roubo de informações;

8º Você pode chamar todos e verificar a segurança da conversa.
Com um mecanismo de troca de chaves de segurança baseada em emoji para autenticar usuários e garantir que suas chamadas sejam ainda mais seguras: os usuários são necessários apenas para comparar quatro emoji.
Além disso, uma rede neural de AI monitora e ajusta a qualidade da chamada para a melhor experiência.

9º Você pode enviar tudo o que quiser.
Com um tamanho máximo permitido de 1,5 GB cada, você pode enviar uma ampla gama de arquivos (fotos, vídeos, filmes, aplicativos, documentos, etc.). Além disso, você pode escolher e selecionar a resolução do seu vídeo (de 360p até 1080p).

10º Você pode revitalizar sua conversa com uma ampla gama de adesivos grátis.
Neste quesito eu realmente deixarei o aplicativo falar por si só, experimente o Telegram e entenda o item 10.

11º Você pode customizar como quiser
Desde modelos prontos para usar até temas personalizados, você pode personalizar o aplicativo conforme você preferir.

12º O poder dos grupos.
Acredito que você tenha grupos que não consegue sair de tão animados, mas sempre fica aquele gostinho de quero mais.
Se você gosta de fazer coisas com outras pessoas, digo com muitas pessoas, o Telegram permite que você crie "supergrupos" com até 5.000 usuários. E com a próxima atualização, eles se tornarão ainda maiores.

13º Telegraph and Telescope
Graças ao Telegraph, você pode criar e publicar seu microblog pessoal anônimo.
Com o Telescope, você pode publicar clipes de até um minuto em canais públicos: eles estarão disponíveis publicamente através de um URL direto, mesmo para pessoas sem contas da Telegram.Cada conteúdo criado pode ser compartilhado nos sites de redes sociais mais populares.

14º Você pode ter seu próprio canal.
Você pode criar até 5 canais, com usuários ilimitados, para compartilhar qualquer tipo de informação.

15º Hashtag, editor de imagens e vídeos de alta qualidade.
O Telegram permite que você use #hashtags em bate-papos privados, bate-papos secretos, grupos e canais. O editor de imagens permite que você melhore suas fotos, enquanto o sistema de vídeo permite-lhe comprimir um vídeo que deseja enviar ou enviar em alta resolução.

16. Reprodução de vídeo acessível.
Graças a uma janela pop-up, quando você recebe um vídeo, você pode mantê-lo mesmo quando você se move através dos bate-papos.

17. Recursos únicos.
Você tem 48 horas para excluir uma mensagem enviada e ainda não lida;
Você pode inserir os principais bate-papos no topo ou criar um atalho na tela inicial do seu smartphone.

18. Bots personalizados.
Qualquer um pode criar seu próprio bot para gerenciar canais e grupos. Eles são ilimitados e tudo depende da sua criatividade.

19. Jogar um Game.
Graças ao Gamee Bot, você pode jogar um monte de jogos, sozinhos ou com seus amigos, diretamente no bate-papo.

20. O telegrama já está integrado em várias plataformas.
Serviços como o PostPickr ou o Kuku suportam os canais Telegram. Você pode até mesmo integrar o Telegram no seu site WordPress ou Joomla usando um plug-in dedicado.

21. Integrado com IFTTT (se isso, então, isso).
Um serviço utilizado para fazer conexões entre mais de 350 aplicativos e dispositivos que vão do Facebook e do Salesforce ao Alexa ou ao Assistente do Google.
Ao combinar o bot IFTTT e integrações, Telegram diz que seu bot pode atuar como um assistente pessoal multitarefa com a capacidade de fazer coisas como enviar tweets, receber alertas de mídias sociais ou e-mail e outras tarefas sem sair do Telegram.
Por hoje Telegram ganha 21-0, mas talvez o resultado final esteja constantemente em desenvolvimento e veremos quem será o vencedor no longo prazo.

Quer saber ainda mais?
https://telegram.org/ e escolha onde voce vai usar este incrive aplicativo;