As vantagens na contratação de influenciadores digitais

Coluna: Carolina Oliveira

As vantagens na contratação de influenciadores digitais As vantagens na contratação de influenciadores digitais As vantagens na contratação de influenciadores digitais As vantagens na contratação de influenciadores digitais As vantagens na contratação de influenciadores digitais
As vantagens na contratação de influenciadores digitais

Já faz um tempo que estamos vivendo numa era quase que 100% digital. Percebemos isso quando observamos que raramente conhecemos pessoas que não possuem nenhuma rede social. O comércio tem visto nisso uma oportunidade de crescimento através da contratação de influenciadores digitais, que tem se tornado quase indispensável.

 A parceria com influenciadores digitais, principalmente aqueles que são criativos e sinceros na recomendação, faz com que o perfil da empresa aumente seu engajamento e seu alcance de pessoas. Dessa forma, aumenta a probabilidade de terem novos clientes. Esses clientes, provavelmente, serão pessoas que acreditaram na propaganda feita pelo influenciador contratado, que os fizeram acreditar que o produto valeria a pena.

As empresas que não são flexíveis e não se adaptam à realidade digital, acabam não acompanhando a evolução daquelas que aderiram ao serviço e acabam não influenciando o consumo do seu produto de forma eficaz.

Carolina Oliveira

Carolina Oliveira

Digital Influencer
carolinafonsecadeoliveira@yahoo.com.br