Conheça a história da empresária Daniella Amorim: "Capa desta Edição"

Coluna: Donnie Allison

Conheça a história da empresária Daniella Amorim: "Capa desta Edição" Conheça a história da empresária Daniella Amorim: "Capa desta Edição" Conheça a história da empresária Daniella Amorim: "Capa desta Edição" Conheça a história da empresária Daniella Amorim: "Capa desta Edição" Conheça a história da empresária Daniella Amorim: "Capa desta Edição"
Conheça a história da empresária Daniella Amorim: "Capa desta Edição"

1. Você já foi capa da Essence junto com outros empresários e destaque nos últimos dois anos. Algo mudou em sua trajetória empresarial?
Acredito que muita coisa mudou na minha trajetória e na da maioria dos empresários. Colhemos frutos de um pós-pandemia, e ainda de avanços tecnológicos incríveis, creio que não há como estagnarmos. A informação, o conhecimento e o aprimoramento de nossas técnicas, além da aquisição de novas técnicas são essenciais ao atendimento do nosso cliente. Através da internet, o cliente tem acesso a informações de novos procedimentos e tecnologias disponíveis para valorizar sua beleza. Cabe a nós estarmos antenados e alinhados ao mercado. Além disso, acho inconcebível oferecer um ótimo serviço, mas não o divulgar. As redes sociais foram um divisor de águas para mim. E então, quando eu entendi a necessidade de apresentar ao público meu trabalho através das redes, percebi que minha imagem deveria estar condizente à qualidade do meu serviço. Hoje tenho um espaço, uma imagem coerente com a qualidade do serviço que eu presto. Estou muito feliz com tudo o que mudou, e o que se mantém vivo em mim sempre é a vontade de trazer o melhor serviço e o melhor atendimento ao meu público.

2. Como você tem recebido esse reconhecimento do público que a elegeu para o “Prêmio Essence Empresarial”?
Com o coração repleto de alegria e felicidade. Todos os dias ao sair de casa peço a Deus que eu seja o melhor de mim, acredito que esse reconhecimento é a resposta Dele de que estou no caminho certo. Meus clientes são parte da minha vida, tenho maior carinho e gratidão por cada um deles, e por cada um que votou em mim nesses últimos anos.

3. Qual a sensação de estar novamente entre os empresários destaques de sua cidade?
Sentimento de gratidão a todos que me ajudaram a chegar até aqui. O caminho é longo e sem Deus nada seria possível, sou movida pela minha fé. Depois Dele, minha família. São eles que me apoiam, e incentivam dia após dia a ser uma pessoa e uma profissional melhor. E claro, não posso deixar de citar meus queridos (as) clientes, vocês me fazem crescer, querer me dedicar e aprimorar meu serviço. Obrigada a cada um de vocês!

4. Como você visualiza a importância do empresário no desenvolvimento da cidade?
O comércio local é o fortalecimento da economia do município. Quanto mais pessoas adquirirem produtos e serviços na própria cidade, mais estável estará a economia. Ao incentivar o consumo local, os empreendedores fazem com que o dinheiro circule no município e nele se mantenha. Por isso, sempre que possível, consumam produtos e serviços em suas cidades!

Onde encontrar:
STUDIO DANIELLA AMORIM

Rua Américo Mignone nº 88, 2º andar, Centro, Muniz Freire (ES)
Telefone: (28) 999136684

Conheça a história da empresária Daniella Amorim: "Capa desta Edição"
Conheça a história da empresária Daniella Amorim: "Capa desta Edição"
Conheça a história da empresária Daniella Amorim: "Capa desta Edição"
Conheça a história da empresária Daniella Amorim: "Capa desta Edição"
Donnie Allison

Donnie Allison

Telefone: +55 28 9.9945-1095 (WhatsApp)
Instagram: @revistaessence