Os 15 anos de Sophia

Coluna: Donnie Allison

Os 15 anos de Sophia Os 15 anos de Sophia Os 15 anos de Sophia Os 15 anos de Sophia Os 15 anos de Sophia
Os 15 anos de Sophia

Sophia teve uma celebração de 15 anos verdadeiramente incrível! A festa começou com uma emocionante cerimônia em um dia espetacular, repleto de alegria e novas emoções. Filha da professora Vanuse Vieira Da Silva e de Leandro Honório Belo, Sophia foi o centro das atenções.

A decoração estava deslumbrante, e a presença calorosa de amigos e familiares adicionou um toque ainda mais especial à ocasião. Sophia foi homenageada por aqueles que são importantes em sua vida, como suas amigas Lara Fabian Santos e Emilly Ramos, cantoras da Primeira Igreja Batista de Córrego do Ouro, contribuíram para a atmosfera festiva com suas incríveis performances. Franciane Belo e Valdemir Fricks dirigiram as homenagens e o momento de gratidão por todas as bênçãos recebidas ao longo dos anos. Foi realmente uma celebração inesquecível para Sophia e sua família!

Parabéns, Sophia! Que esta celebração seja apenas o início de muitas outras maravilhosas que estão por vir. Sua avó, Roza de Melo, estava visivelmente emocionada e realizada ao comemorar mais um ano de vida de sua neta querida.

A ornamentação foi cuidadosamente preparada pelas mãos talentosas de Neuza Fricks, com a colaboração e participação amorosa de familiares, resultando em um ambiente deslumbrante. O pai de Sophia, Leandro Honório Belo, fez uma surpresa especial ao oferecer a troca da "sapatilha" por um elegante par de saltos, e seu irmão, Arthur David, a homenageou com um delicado buquê de flores.
.
Os momentos mais memoráveis foram capturados pelas lentes talentosas da fotógrafa Karla de Lima.

Os 15 anos de Sophia
Os 15 anos de Sophia
Os 15 anos de Sophia
Os 15 anos de Sophia
Donnie Allison

Donnie Allison

Telefone: +55 28 9.9945-1095 (WhatsApp)
Instagram: @revistaessence