Prefeito e governador dão início à vacinação contra a Covid para pessoas com 55 a 59 anos em Presidente Kennedy

Coluna: Donnie Allison

Prefeito e governador dão início à vacinação contra a Covid para pessoas com 55 a 59 anos em Presidente Kennedy Prefeito e governador dão início à vacinação contra a Covid para pessoas com 55 a 59 anos em Presidente Kennedy Prefeito e governador dão início à vacinação contra a Covid para pessoas com 55 a 59 anos em Presidente Kennedy Prefeito e governador dão início à vacinação contra a Covid para pessoas com 55 a 59 anos em Presidente Kennedy Prefeito e governador dão início à vacinação contra a Covid para pessoas com 55 a 59 anos em Presidente Kennedy
Prefeito e governador dão início à vacinação contra a Covid para pessoas com 55 a 59 anos em Presidente Kennedy

O prefeito Dorlei Fontão e o governador Renato Casagrande deram início na manhã desta sexta-feira, dia 04 de junho, à vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idade entre 55 e 59 anos em Presidente Kennedy.

As primeiras 350 doses da vacina Covishield (Oxford/AstraZeneca) direcionadas para estas idades serão aplicadas na Unidade de Saúde da Sede, garantindo assim a imunização de grande parte do público-alvo.

Além do governador Renato Casagrande e do prefeito Dorlei Fontão, estiveram presentes a primeira-dama Regina Cordeiro; o deputado estadual Cel. Alexandre Quintino; diversos secretários municipais; vereadores; profissionais de saúde.

O prefeito Dorlei Fontão agradeceu ao Governo do Estado por participar em Presidente Kennedy do início da imunização para o público em geral. “Estamos muito gratos ao governador Renato Casagrande por estar aqui em Presidente Kennedy participando desse dia histórico. Após muito sofrimento a nossa esperança era a vacina e ela está chegando a todos. Agora é dar sequência nesse processo de imunização para que possamos vencer essa pandemia.”

O governador Renato Casagrande destacou a importância do início da vacinação deste público. "Participando do início da imunização do grupo de 55 a 59 anos aqui em Presidente Kennedy, mas sempre lembrando que o processo de imunização será longo e que há necessidade da população continuar usando máscaras, fazer a higienização das mãos e manter o distanciamento, evitando aglomerações. O momento é de proteger vidas.”

Além do público entre 55 e 59 anos, professores e auxiliares com idade de 30 a 39 anos e que atuam em sala de aula das creches com crianças de 0 a 3 anos de idade, pré-escola, ensino fundamental I e II, ensino médio e técnico, ou gestores dessas unidades escolares, estão sendo vacinados hoje.

Donnie Allison

Donnie Allison

Telefone: +55 28 9.9945-1095 (WhatsApp)
Instagram: @revistaessence